terça-feira, 8 de junho de 2010

Entre erros e acertos

Hoje mais um dia para aprender,
aqui estou fazendo a caminhada,
despida de qualquer malícia neste instante,
pensamentos limpos invadem minha mente,
despojada de desejos,
meu ego vazio, sem opinião parto em direção
ao vazio. Hoje estou vazia, serena...

Principalmente grata!
Estou respirando bem,
viva, perfeitamente linda,
sempre confiante na vida, na unidade,
no divino que represento, semente cósmica.
Do Cinturão de Sírius.

Parto e o instante me devora, passa incólume.
Tempo versus tempo, nada direi, vivo inteira,
buscando ser verdade, entre erros e acertos

Minhas palavras me libertam, pensamentos cobrem
meu ser, que leve, solto, corre agora em direção ao tudo.

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!