terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nasci de novo.

Eu não queria contar, mais é preciso ter coragem e dizer, como a vida é difícil!
Eu sempre acreditei na vida e ela sempre me trouxe tudo de bom.
Entretanto, percebo depois de muito relutar que ela não é só cor de rosa.

Não consigo chorar com tudo que está engasgado na minha garganta, dizer tudo
que sinto não vai adiantar já que a dor é intransferível, o outro não sente a sua dor.

Me machuquei, meu corpo dói, minha alma e meu espírito, agora nem sei o que pensar.
Preciso me reencontrar, fazer mágica de novo, ser livre, ser poeta, mulher, amiga, mãe,
correr, dançar, recriar a vida com coragem e beleza.

Sou muito forte, nasci de novo, estou viva e sou muito grata ao criador seu filho Jesus, amigos estelares
anjos e arcanjos, Miguel, Rafael, Anael, Uriel, todos os santos que pedi, sem me esquecer
de nenhum, estou viva, muito grata! Levanto as mãos para o céu e agradeço a oportunidade
de viver e aprender.

Apesar de tudo que não é dito, estou aqui outra vez e já que estou, sobrevivi, quero fazer diferente. O novo dia nascendo, espectativas de vida.
aflorando pouco a pouco no meu ser que explode na bênçao de acordar.

Um comentário:

Irmana Almeida disse...

Milagre, permissão divina! Me tornar, ser eu de novo!

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!