domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aqui e agora.

A vida surpreende, crenças que nunca tive estabeleceram um marco,
vida que vivo e me surpreendo ainda, já que o que contruir me mostra
a ignorância que não se rompe, a alegria que se busca, vitórias alcançadas,
atitude e coragem faz mudanças, evolução interior, desafios jamais ousados.

É fascinante a fé que há dentro de mim, e a deusa que sou, o eros que move
meu interior, me induz a busca da felicidade, é uma constante no caminhar,
desistir é não focar metas, e eu me entrego a causa de mim mesma.

Sou razão agora neste instante que me transformo, olho prá dentro de mim
e vejo a fragilidade que me faz forte, como a cachoeira que derrama suas águas
velozmente entre as pedras indo para o mar.

Ah! Oceano tão pleno!
Quanta beleza, quanto mistério!
na riqueza que não se transfere.
É essencial a transparência de alma.

Não perder a calma e continuar
como as águas azuis do mar.

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!