quarta-feira, 11 de março de 2009

Perdão ao coração que ama.

A manhã coloriu meu sorriso
e eu serena percebo a luz
que a mim se desvela.

Calma e sem medo corro
em direção ao vento e ele me leva
suavemente pelo seu sôpro de vida.

Já aquietada pelos pensamentos,
me desligo dessa esfera e parto
para noofesra.

O desconhecido me sorri
numa outra dimensão
que meu espírito traduz.

Refletir a luz nessa imensidão
faz do meu ser diferente, brilhante
e inesquecível.

Passo por essa via com muita beleza,
me entrego a verdade e insisto pensando
em felicidade.

Perdão ao meu coração que ama,
que reclama por um ideal de pureza,
não é a ilusão que sacia, que o pertuba.

E sim a nuvem que conturba a alma...
Já parte de mim ser assim,
perfumada como um jasmim.

Flor que perfuma por onde for...
É puro amor que se derrama...
É a lágrima que cai no oceano...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!