segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Brilhamos a cada instante.

Falo da psyché {alma}, nossa eudaimonia {felicidade}
se desvela pelos nossos olhos, que reflete a essência
de nossas sêres, já me vejo no fascínio do psytrance,
minha energia ressoa, a vibração que Gaia{terra}sente,
quando neste rítmo meus pés saltam do chão, me vejo
em outra dimensão. Já não pecebo, como os sentidos
poderiam existir além de um idealismo, em que um vazio
se abre para ser preenchido pela alethéia{verdade}.
Já nem me preocupo com a physis originária, pois o agora
que vivo, me distancia de um passado que faz uma história.
A beleza é o telos{fim}que meu ser vive...Amar... A escolha
do bem como caminho... Partículas que somos, brilhamos...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!