quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Somos o que desejamos ser...

O Sentido se faz no agora que existo, o medo ficou para trás,
porque me lanco, vivo a cada instante que meu riso
atravessa as barreiras do ilimitado, penso que sou uma borboleta
livre vou cortando ares, voando pelo espaco infinito.
A vida se abre para mim em sua plenitude, o brilho de meus olhos
expande pela terra. Pois o belo me mostra sua face e a compreensao
adentra sem rodeios minha alma, minha psyche recebe as mensagens,
sinais fazem minha ascese e cada vez mais chego perto das estrelas.
A vida que vivo me aproxima mais do divino que sou, me transformo,
deixo de ser sombra, para mostrar ao mundo a beleza de sentir, expandir,
vibrar, energizar, transfprmar, iluminar, dancar e amar simplesmente
como se esse fosse meu último suspiro, nem mesmo temo a morte, ja que
vivo atraves dela, ja que sou materia orgânica, sou pó, partícula de luz,
vivo atravessando portais e dou sentido a cada erro, pois o enigma foi
traduzido para mim. O Hoje, o aqui, o agora, o amanhã quem é que sabe?
Somos o que somos e nos tornamos, a medida que desejamos, que sonhamos...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!