terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Me vi dentro de sua alma.

A luz desce sobre mim,
a tranquilidade me acalma neste instante
que deixo de ser sombra.

Assumo meu destino e grito bem alto
o meu amor que ecoa e evoca o sublime.

A vida generosamente
me presenteou,
o pensamento é uníssono,
almas interligadas em missão de amor.

O amor agora, amor eterno
amor incondicional, amor verdadeiro
amor etéreo, sintonia de amor.

A beleza se despiu transparente
e me mostrou sua alma através de seus olhos,
espelho que me vi dentro de sua alma...
Ah, que linda emoção, meu corpo vibra
nessa sensação!

Impressões dos sentidos
invocam meu espirito indagador.

Contudo, sou amor puro,
esse que vivo a cada instante que acordo
e agradeço ao Divino minha existência,
partícula que sou, me misturo
sendo luz por onde passo....

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!