sábado, 24 de janeiro de 2009

Amor nao tem idade.

Estou com muitas saudades, meu coração!
Essa distância. quero te ver!
Essa realidade além dos sonhos.

Te encontrar ali na esquina,
tomar uma agua de coco e trocar
ideias. Algo tão simples, esse vazio as vezes faz eco.

Ai, a saudade vem assim, dessa forma forte, profunda.
Essa súbita melancolia que a ausência provoca...
Te amo tanto...Quero você..Não esconder esse sentimento
me traz a sensação da esperança que a paixão provoca...

Te ver...Ficar perto...Próximos...
Um singelo aperto de mão! e o coração explode
de tanta emoão!!

Pureza que desmascaro, minha alma que se mostra,
razão que desconheço, quando não vejo impedimeno.
Ah! que doce sentimento esse que me invade,
te querer renova meu caminhar,
que a cada dia busco mais revelar...
Te amar e me desapegar pelo frescor
que a juventude oferece,
a alma nao tem idade que bela
eternidade os nossos espíritos nos propõe, viver a beleza...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!